playfull_banner.jpg

playfull

 

O DESENCADEAR

Millenials cuidando da vida adulta, alguns tendo filhos, outros não e essa tendência é sobre eles. Escolhas contrastantes em que ambas vertentes destes novos adultos querem aproveitar a vida intensamente.

 

DECOR: FUN

De forma sofisticada a casa sem crianças investirá em entretenimento, jogos e atividades para curtir a casa ao máximo com amigos e comemorar a liberdade de não ter filhos. 

A casa com crianças investirá em móveis coloridos e arredondado, que proporcionam a integração da família em atividades em comum, picnics, visitas a parques e ambientes de estímulo criativo, Millenials acreditam que os filhos precisam desligar os devices e querem participar de atividades educativas.

 

MODA: BASICO/CHIC

Roupas feitas para ficar em casa ja entraram nos anos passados, cortes fáceis e confortáveis, ideais para cuidar dos afazeres domésticos e brincar com os filhos. Mas outfits estilosos para receber visitas inusitadas ou sair a qualquer momento.

Superheroes, que ja influenciaram o cinema, inspiram conceitos mais elaborados que apelam aos pais, tênis e relógios transformam esses adultos em super heróis para serem vistos como tal e acompanhar os filhos.

 

MÚSICA: ALEGRia

Músicas com batidas divertidas como Bubbles do Proletter fazem a trilha sonora desses ambientes de integração entre as duas gerações, músicas adultas que estimulem todos a dançar juntos.

 

KIDS: CONECTADOS

Os pequenos e os pais sentem a falta da vovó de antigamente, e na ausência dela (já que as vovós são jovens mulheres com a vida pela frente e não idosas) começamos uma onda de viver intensamente com os filhos, momentos inesquecíveis e integrados. 

 

COMPORTAMENTO: COMODIDADE

Finalmente empresas de delivery começam a entregar,  açougues, supermercados e  itens de primeira utilidade. Demorou para funcionar mas a geração que cresceu com internet agora quer a facilidade de comprar a hora que quiser, planejar o funcionamento residencial e receber produtos em casa sem a necessidade de se deslocar a um açougue. 

Assim como os itens começam a chegar em casa, serviços e mais comodidades aumentam a oferta, pode contar com chefs a domicilio, serviços de spa etc.

 

CONSUMO: GOURMARKET

Itens congelados nos supermercados que serviam como alternativa ao preparo, agora ganham caráter “gourmet”, hambúrgueres altos, e outros pratos com finalizações especiais tomam as prateleiras. Em uma busca pela alimentação saudável soma-se a briga pelo tempo e nosso vício por novidades. Queremos alimentos práticos porém atraentes e apetitosos.

 

FOOD: INSTAGOODS

Por falar em apetitosos, tudo precisa deliciar aos olhos, drinks coloridos, e alimentos maravilhosos são o destaque desta tendência. Os alimentos e drinks precisam ser chamativos, interessantes, lindos e fotografáveis.

 

INFLUENCERS: HUMOR

Inusitados artistas, engraçados e cômicos “palhaços” sociais serão os novos influencers. A sociedade precisa rir do cotidiano, se desligar dos assuntos sérios, mas de forma delicada pois continuamos investindo no politicamente correto. 

 

 
 
 
playfull_board.jpg