stillpink_banner.jpg

STILLPINK

 

CONTINUAMOS A USAR O ROSA MILLENIAL

Aos que apostaram que o "rosa do milênio" sairia de cena, ele continua, sozinho ou acompanhado de tons avermelhados ou verde mata. 

A cor remete aos filmes de Wes Anderson e diz muito sobre o ser humano, mais que uma simples nuance nosso corpo. O rosa é uma cor que agrada os primeiros anos da fase pueril, de forma automática, como a primeira cor que nossos bebês vêem de pálpebras fechadas dentro da bolsa de gestação - feche os olhos e acenda uma luz para ver os tons de rosa surgirem.

O rosa por muito tempo foi atribuído ao delicado, mas ja foi sutilmente adotado pela moda masculina e as crianças o adoram, chicletes tutti-frutti, sorvetes de morango e alimentos que reforçam o tom confortável do rosa. 

 

DECOR: CONTRASTE

Móveis modernos ganham revestimentos em tons que combinam com o rosa das paredes e compõem ambientes com vasos de folhas tropicais e cadeiras de varanda da vovó. Essas cadeiras nostálgicas feitas de cordões plásticos, cordas ou polipropileno, monocromáticas que trazem um tom mais contemporâneo à nostalgia.

 

BELEZA: PELE

O rosa vem forte nas maquiagens e produtos de beleza, com muito foco aos adolescentes e crianças, com itens não-tóxicos, feitos de ingredientes orgânicos. Muitos irão torcer o nariz ao fato de crianças se interessarem por maquiagem, mas elas querem participar deste mundo da beleza.

Roll-Ons entram em cena com novas funcionalidades; protetor solar, bases, brilhos para os olhos entre outros.

Pílulas que compõem os tratamentos de pele, também em tons de rosa e pele.

 

MODA: ASSINATURA

Subscription Boxes ou caixas temáticas por assinatura continuam a crescer e expandem os mercados, afinal existe uma sede pelos presentes mostrados pelas influencers, receber caixas lotadas de novidades.

E-commerce  fica finalmente mais inteligente e interativo, adicionando itens automáticos ao seu perfil, e influenciando a compra de mais itens. As grandes lojas irão atacar na sofisticação da ferramenta de compra online para se distanciarem das plataformas prontas de comercio online.

Lojas digitais querem que você compartilhe e irão criar popup stores, ilhas em shoppings e espaços de convivência patrocinados, pode apostar que o rosa millenial será a escolha mais comum.

 

 

 

 

 
stillpink.jpg